
BAND FM OESTE PAULISTA A sua rádio do seu jeito!

A influenciadora e musa fitness Gracyanne Barbosa chamou atenção ao anunciar uma marca própria de “ovos de luxo”. Na verdade, a ação, divulgada nesta terça-feira (25/11), faz parte de uma estratégia de marketing em parceria com o Canva Brasil, plataforma de design online.
A revelação aconteceu quando Gracyanne publicou um vídeo dizendo que os produtos estavam esgotados. Na legenda, ela escreveu: “Nada disso seria possível sem a ajuda das minhas meninas que fizeram os ovos, e do @CanvaBrasil, onde criei minha marca inteirilinha (sic)!”
Essa campanha é mais uma ação do Canva no Brasil. No começo de novembro, a plataforma já havia apostado em outra personalidade: Xuxa Meneghel.
A parceria com a apresentadora rendeu vídeos bem-humorados que brincam com a relação afetiva entre Xuxa e o público. Um deles até fez referência à famosa lenda urbana sobre mensagens escondidas nos discos da artista.
Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossa política de privacidade.